Universo Maker
Olá visitante, bem vindo(a) ao universo maker, se registre-se no nosso fórum e venha já fazer parte da nossa comunidade, se já e registrado apenas faça o login, obrigado por visitar nosso fórum espero que venha sempre aqui!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Universo Maker
Olá visitante, bem vindo(a) ao universo maker, se registre-se no nosso fórum e venha já fazer parte da nossa comunidade, se já e registrado apenas faça o login, obrigado por visitar nosso fórum espero que venha sempre aqui!
Universo Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parabéns]50 dias de existência da UMC

Ir para baixo

[Parabéns]50 dias de existência da UMC Empty [Parabéns]50 dias de existência da UMC

Mensagem por Evil Dom Abr 14, 2013 10:15 am

[Parabéns]50 dias de existência da UMC OtFcFo9
Olá Convidado quero lhe agradecer por participa do nosso fórum de rpg maker e quero lhe avisar que o fórum completa 50 dias isso mesmo o tempo passa voando e ele está vindo por ai cheio de novidades algumas não está confirmadas como o design do nosso fórum mais as ja confirmada são categorias para escolher no futuro fórum resources ex: charset,tileset,faceset e ect... também terá o novo menu do fórum que sera mais bonito e arrumado e quero lhe agradecer por isso tudo por te se registrado no nosso fórum e participado dele abraços e fiquem bem!
Evil
Evil
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 43
Reputação Reputação : 0
Moedas Moedas : 4140
Data de inscrição : 23/02/2013

https://universomaker.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos usuários 15 e poder aproveitar todos os serviços