Universo Maker
Olá visitante, bem vindo(a) ao universo maker, se registre-se no nosso fórum e venha já fazer parte da nossa comunidade, se já e registrado apenas faça o login, obrigado por visitar nosso fórum espero que venha sempre aqui!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Universo Maker
Olá visitante, bem vindo(a) ao universo maker, se registre-se no nosso fórum e venha já fazer parte da nossa comunidade, se já e registrado apenas faça o login, obrigado por visitar nosso fórum espero que venha sempre aqui!
Universo Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil System Poke Pet Capture v1.0

Ir para baixo

Evil System Poke Pet Capture v1.0 Empty Evil System Poke Pet Capture v1.0

Mensagem por Evil Sáb Mar 30, 2013 7:32 pm

Evil System Poke Pet Capture v1.0
Sistema Por: Evil Incompatibilidades: Nenhuma*
Engine: RMVXA F.A.Q Embutido: Sim
Nível de dificuldade: Fácil

Explicação sobre o sistema:
O Evil System Poke Pet Capture e um sistema de captura semelhante a pokemon e que também possui o sistema que também desenvolvi de compra de pets.

Dados Específicos:

  • Número de Switches: 4

  • Número de Condições: 4

  • Número de Variáveis: 0

  • Número de Itens necessários: 15

  • Número de Eventos Comuns: 0


Sobre o criador:
Apenas mais um pessoa comum no mundo que faz jogos de diversos genêros também faz sistemas por eventos,scripts e ect...
Nickname: Evil
Data de criação do sistema: 21/03/2013

Instruções de instalação:
Copie os eventos com que contém esses ID's: ID001,ID002,ID005 e ID008.
Edite os eventos a seu jeito lembrando você terá de cria heróis com o nome dos pets e gráficos depois disso crie a classe do pet e coloque certo nível que ele vai aprender uma habilidade lembrando para o sistema ficar mais realista utilize habilidades que tem haver com o pet você também podem procurar pets aqui na MRM ou outros fóruns de rpg maker lembrando se você não vai usar sistema de batalha lateral apenas o frontal que e o padrão procure os battle dos gráficos do pet.

Multimídia:

Screenshots:
Spoiler:

Para Baixar:
Evil System Poke Pet Capture v1.0 Y4jZl
Clique para baixar

F.A.Q:
  • Pergunta aqui:
Funciona em outras versões makers?
  • Resposta:
Sim funciona em todos os makers xp,vx e vx ace (rm2k e rm2003 ainda não tenho certeza)

Créditos:
Quem postou: Evil
Quem criou:Evil
Quem inveto o sistema:Evil(Quem inveto esse sistema foi eu bem não tenho certeza se ja existia um igualmente a esse sistema mais eu que fiz ele sozinho sem ver nenhum tutorial,video ou ect...
Evil
Evil
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 43
Reputação Reputação : 0
Moedas Moedas : 4191
Data de inscrição : 23/02/2013

https://universomaker.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos usuários 15 e poder aproveitar todos os serviços